Secagem ultra rápido
02 horas entre as demãos
- Balde de 10 litros até 25 m² por demão
- Galão de 3,6 litros até 9 m² por demão
- Pote 900 ml até 2,5 m² por demão
Lajes, Caixas D’água (Alvenaria), Subsolos, Concreto/Madeira, Telhas de fibrocimento / Cerâmica / Galvanizado, Alicerces, Piscinas de alvenaria (Reboco e contrapiso), Tanque de peixes, Banheiros (Reboco e contrapiso), - Murros de arrimo
A aplicação deve ser feita em forma de pintura com rolo de lã de pelo baixo, trincha ou broxa, abrir a embalagem e fazer a homogeneização manualmente com um Mexedor de madeira ou plástico retangular (em formato de régua) de 02 a 03 minutos. Diluir o produto com 10% de Etanol ou thinner (NUNCA DILUIR COM ÁGUA) serão necessárias de 03 a 06 demãos sempre cruzadas (Vertical e horizontal) com intervalos de 02 horas entre as demãos, subir a aplicação nos rodapés 25 cm, O uso do tecido estruturante VEDA MASTER será obrigatório em lajes acima de 100m²em toda área. No caso de piscinas, caixas d’água, tanques de peixes, murros de arrimo mínimo 06 demãos com o tecido estruturante VEDAMASTER também em toda área, secagem total de 48 horas, e então deve-se fazer o teste de estanqueidade de 72 horas CONFORME A ABNT-NBR (9574).
- Se a área a ser aplicada sofrer trânsito de pessoas ou veículos é necessário proteção mecânica
- O VedaMaster é incompatível com água, portanto NÃO DEVE ser aplicado em superfícies que tenham água (necessário esperar secar) para então fazer aplicação do produto
- Proteger a aplicação nas primeiras 24 horas da chuva
- Antes da aplicação do produto é necessário fazer a limpeza da superfície, removendo partes soltas, sujeiras, pó, limo, graxa, e outros impermeabilizantes já aplicados
- Superfícies com partes soltas ou caiadas Devem ser raspadas ou escovadas até completa remoção, para em seguida receber 01 demão do God Mix ChapiscoFlex para agregar todas as partes soltas
- Não aplicar sobre pisos e revestimentos cerâmicos, plásticos, vidros
- Não fumar durante a aplicação
- É recomendável o usos dos EPI’s (Máscara, óculos e luvas) durante a aplicação
- Não aplicar sobre mantas asfálticas ou quaisquer outros impermeabilizantes
- Não se deve usar para calafetar juntas de dilatação
- Em locais acima de 100m² utilizar o tecido estruturante VedaMaster em toda a área a ser impermeabilizada.
- Em lajes recém concretadas, reboco e contra piso novo
Deve –se aguardar 28 dias de cura.
A aplicação do tecido estruturante VedaMaster deve ser colocado apenas na segunda demão em toda a área a ser impermeabilizada com o produto ainda úmido, utilizando um celuloide ou espátula lisa de pvc deixando totalmente uniforme na superfície, sem rugas ou bolhas de ar e com sobreposição de 5cm.
NBR 13321:2008
Os resultados obtidos Supera todas as exigências da norma NBR 13321:08.
NORMA ABNT NBR 12170/17 POTABILIDADE DA ÁGUA
O VedaMaster é um impermeabilizante atóxico, não altera
a potabilidade da água após sua cura total de 72hs.
Serviço de ensaio provido externamente por laboratório acreditado pela Cgcre.
IMPORTANTE!
O rendimento e desempenho do produto dependem das condições ideais de preparação da superfície/substrato onde será aplicado, como uniformidade da superfície, umidade relativa do ar, temperatura e condições climáticas locais, além do conhecimento técnico e práticos do aplicador, em função desses fatores, o rendimento e o desempenho do produto podem apresentar variações.
O substrato deve se encontrar firme, coeso, seco, regular, com declividade nas áreas horizontais de no mínimo 1% em direção aos coletores de água. Para calhas e áreas internas, é permitido o mínimo de 0,5%. Os cantos devem estar em meia cana e as arestas arredondadas. Além disso, o substrato deve estar limpo, isento de corpos estranhos, restos de fôrmas, pontas de ferragem, restos de produtos desmoldantes ou impregnantes, falhas e ninhos. CONFORME A ABNT-NBR (9574).
Assista ao vídeo e conheça mais sobre a Tinta Godmix Acrílico Premium.